logo 128

Dri_001Nos dias 01 e 02 de maio de 2010, estiveram presentes em nossa comunidade, a presença do Pe. Nilson a valiozissima, doce e querida presença do nosso querido Padre Adriano e os seminaristas, que enriqueceram nossas celebrações com seus testemunhos vocacionais, suas respostas ao chamado de Deus,para seguir e servir o seu povo , em obediencia ao chamado e a exemplo de Santa Paula, esta grande Fundadora que consegue despertar o seu carisma em cada filho que por ela se dedica ao trabalho do Reino de Deus.
Foi uma passada muito rápida, mas com certeza de grande valor para esta comunidade.

No sábado dia 01/05 na celebração Eucarística tivemos o belíssimo testemunho do Seminarista Jhonatan, que expressou muito bem sua determinação em entender a aceitar o chamado que Deus insistentemente lhe fez, e que ele ao aceitar tem a certeza que foi de todo o coração e cada dia mais tem a certeza que fez a melhor opção, a de levar a palavra de Deus e anunciar este Jesus que tanto nos ama, e nos dá força todos os dias.
No domingo ás 09:30, a Missa foi celebrada pelo Padre Adriano, uma belíssima celebração com a presença também do Pe. Nilson e todos os seminaristas. O seminarista Rogerio fez seu depoimento vocacional, falando da maneira como Deus o chamou e como hoje ele se sente feliz com a decisão que tomou. Rogério falou também das diversas formas de vocação que o cristão tem e que podemos ser feliz em todas elas,desde que colocamos sempre a presença de Deus em nosso dia a dia.
Com certeza nossa comunidade só teve a ganhar com estes momentos tão marcantes que tivemos com a presença destes seminaristas e padres, que vivem sua vocação de maneira tão simples mais ao mesmo tempo tão rica de humildade e carisma, assim como sua Fundadora Santa Paula Elisabete.
Sendo assim só temos que agradecer e desejar que volte muitas e muitas vezes, pois os testemunhos de vida daqueles que não temem ao chamado de Deus, só vem enriquecer e fotalecer ainda mais a nossa fé, a nossa esperança e a nossa certeza de que Deus nos ama com amor único, por isso deseja que estejamos sempre em sua presença.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
(Romanos 12, 1-2)